Com gols de Oscar, Júlio Cézar e Bruno Formigoni e dois de Henrique a equipe mostrou o porquê é um dos favoritos a conquista da copinha.
O meia Oscar segue aos passos do ídolo Kaká, não só em campo, mas pelo seu comportamento extra-campo. Os profissionais que trabalham ao redor dele sempre o elogiam, príncipalmente o estilo de jogo, que tem características de um camisa 10, um ótimo passe aliado com uma velocidade impressionante.
Na copa São Paulo não é tão interessante fazer pressão na garotada para focar o título, e sim visar as promessas que futuramente possam se tornar craques e jogar na equipe principal ou ser bem negociado com outras equipes.
Os que defendem este Oscar são aqueles que não acompanham os jogos das categorias de base, este jogador infelizmente para a torcida do São Paulo não tem personalidade suficiente para jogar entre os profissionais, entretanto o São Paulo tem um atleta que vale observar, que é o meia Henrique, este sim parece ser bom jogador.
ResponderExcluirVc assiste mesmo a categoria de base do São Paulo??? hein André???
ResponderExcluirSe vc assistisse, saberia que o Henrique é centro-avante e não meia como vc disse.
O Oscar tem somente 17 anos, não é questão de personalidade ele não jogar pelo time principal;
Se o Henrique virou atacante eu não havia percebido, caso ele seja atacante é só na escalação, ou o garoto anda muito mal posicionado em campo.
ResponderExcluirVixi, pq tu nao fala a verdade, vc não assiste os jogos...kkk
ResponderExcluirO cara fica dentro da area o temnpo todo!!! Como pode ser meia??? Vc está loko!!!