quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

São Paulo poderá lucrar com Kaká.



A negociação entre Manchester City e Milan, pela transferência do Kaká, pode render um montante para os cofres do São Paulo. A transação gira em torno de 105 milhões de euros, o que poderia entrar nos cofres do tricolor paulista até 4,2 milhões de euros, cerca de R$ 12,8 milhões.

Clube formador de Kaká, que defendeu o Tricolor do Morumbi entre os 12 e 21 anos de idade (até 2003), o São Paulo tem, por Lei, direito a 4% do valor da transferência do craque para o Manchester City (0,25% por cada ano de formação entre os 12 e os 15 anos e mais 0,5% por cada ano dos 16 aos 21).

Os dirigentes do Milan teriam aceitado a proposta, mas foi recusada pelo jogador.
Em entrevista, o meia brasileiro afirmou nesta quarta-feria que pretende seguir no Milan e descartou uma eventual transferência ao Manchester City.
-"Quero envelhecer no Milan. Meu objetivo é tornar-me, no futuro, capitão desta equipe. Sei que antes de mim estão Maldini e Ambrosini, mas depois talvez chegue minha vez", disse ao canal Sport Mediaset.

A transferência óbviamente seria muito boa para o São Paulo, mas para a realização profissional , que o Kaká tanto deseja, o Manchester City não seria tão bom assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário