O acordo que havia entre Corinthians e São Paulo nos clássicos acabou, normalmente os jogos entre os dois clubes eram de 50% dos ingressos para cada lado, tanto nos jogos que o São Paulo era mandante, quanto aos do Corinthians. Nos jogos em que o Corinthians era mandante, o clube alugava o Morumbi e disponibilizava os mesmos 50% dos ingressos.
Nesta segunda-feira, o presidente do Tricolor, Juvenal Juvêncio, confirmou que o clube só colocará à disposição dos alvinegros 10% da carga de ingressos por ser o mandante.
A capacidade atual do estádio do Morumbi é de 68 mil pessoas. Assim, o Corinthians terá direito a apenas 6.800 bilhetes.
- Há estádio que não tem nem 10% para me fornecer. Quando o jogo é no Pacaembu, nos dão o tobogã. Quando é no Palestra Itália, é só contar para ver se tem 10%. Na Vila Belmiro é a mesma coisa. Não é só para o Corinthians que estamos fazendo isso. É para todos – acrescentou Juvenal Juvêncio.
Em nota oficial no site do Corinthians a diretoria lamentou a decisão dos são paulinos e taxou a diretoria de "simplista e egoísta", e anúnciou que mandará os clássicos contra o São Paulo no Pacaembú.
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Agora sim vamos jogar em casa, com pouquinhas frangas pra encher
ResponderExcluir