segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

São Paulo apresenta novos parceiros.

Nesta segunda-feira, o São Paulo apresentou cinco novos parceiros, de onde pretende arrecadar R$ 20 milhões em investimentos, sendo R$ 12 milhões líquidos para os cofres. A Aché Laboratórios, a Volkswagen, a Applebee's restaurantes, a Associação Brasileira de Indústria de Hotéis e o Espaço Unyco desenvolverão ações de marketing dentro do Morumbi para os torcedores que frequentarem o local nos dias de jogos.

A Aché ampliará o camarote corporativo no Morumbi e também estampará sua marca em outros locais. Já a Volkswagen fará um show-room na parte mais nobre do estádio. O Espaço Unyco será um ponto destinado a eventos e com visão para os jogos. A Applebee's promete inaugurar até maio uma loja dentro do estádio, enquanto a Abih ficará responsável por divulgar o Morumbi em hotéis credenciados.

O São Paulo evita vender jogadores para equilibrar as dívidas e busca no marketing investimentos de outras empresas.

- A expectativa é pagar a conta com o marketing. Enquanto a crise continuar, não vou fechar as contas com a venda de jogadores. Tenho jogador que vale 25 milhões de euros e me ofereceram dez. Eu não vendo. E aí quem tem que me segurar é o marketing. São momentos que temos que viver. O mundo está assim e fazemos parte dele. Minha expectativa é que o marketing vá me dar uma sobrevida – disse Juvenal Juvêncio.

Clique aqui e veja mais sobre modernização do Morumbi e novos parceiros

A ideia do Tricolor é que a modernização do estádio já seja aproveitada na Copa do Mundo de 2014. "O andar térreo e mais alguns outros setores ficarão prontos para a Copa ainda este ano", acrescentou o presidente são-paulino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário