quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Morumbi concept hall, projeto de estádio de primeiro mundo saindo do papel.

O Morumbi concept hall está cada vez mais dando certo. O projeto já conta com a megaloja da reebok, o bar temático Santo Paulo, com a recém inaugurada livraria/café Nobel e visa tranformar o anel inferior do estádio em um shopping diferenciado.

Júlio casares, vice-presidente de marketing do São Paulo, anunciou que o tricolor quer inclusive uma calçada da fama totalmente diferenciada no local.
- Queremos fazer aqui uma calçada da fama diferente da dos outros lugares, onde os homenageados colocam os pés. é uma forma bacana, mas você só pode homenagear em vida. estamos procurando parceiros para fazer diferente aqui. queremos colocar no chão uma esfinge do jogador, como uma grande moeda. além disso, teremos padrinhos dos ídolos.

- Faríamos um leilão. por exemplo, a pessoa que quiser ser padrinho do roberto dias vai dar um lance. os quatro primeiros lances serão contemplados para serem padrinhos. a família do jogador receberia uma porcentagem e estes lances ajudariam a custear as obras. os nomes dos padrinhos, então, ficariam ao lado desta grande moeda do homenageado.

Segundo casares, o projeto é novo e ainda não conta com patrocinadores interessados, e que só será concretizado depois que outras obras sejam feitas. ele afirmou que o desafio do momento no clube é conseguir viabilizar a construção de salas de cinema no estádio.


- Estamos conversando com as empresas que têm o know how, mas sabemos que é um desafio porque cinema exige um pé-direito maior, até por acústica. mas o cinema vai passar a ser um grande sonho que estamos buscando com parceiros. quem sabe daqui a um ano e meio, tenhamos duas ou três salas de cinema compatíveis às de um shopping. claro que seria multiuso e, em dias de jogos, virariam camarotes.


A cinemark é a empresa mais cotada para ter salas de cinema no estádio.

O morumbi concept hall tambem contará com um buffet infatil que já possui cinco empresas que estão em negociações para viabilizar o espaço para as crianças. Outra novidade é que o São Paulo conversa com empresas interessadas para criar uma sala de conferência em parceria com alguma faculdade. Segundo casares, o clube já está analisando dois projetos.



O projeto também prevê abranger torcedores rivais.
- O espaço do São Paulo é aberto para todas as torcidas. Temos que encarar que a brincadeira faz parte, mas precisamos fazer o bem para o futebol. Abrimos as portas da nossa casa para todos ressaltou o dirigente.

Completando o projeto “concept hall” o São Paulo pensa em utilizar outros espaços quando os que possuem visão para o campo estiverem totalmente preenchidos. O tricolor deseja montar pequenas lojas do outro lado do corredor, junto ao muro que divide o local com a parte de fora do estádio. A ideia é construir vitrines de lojas menores como as de aeroportos.



1ª foto - Livraria Nobel com café Donuts.

2ª foto - Loja Reebok concept store, loja de artigos esportivos.

3ª foto - Santo Paulo bar. Todas as lojas com vista para o campo do estádio.

Um comentário:

  1. Oi São Paulino td bem com vc ?

    Cara Parabens
    Gostei muito do seu blog preciso falar com vc
    Como você faz pra deixar esse loyout ?


    Se importa de dizer como deixando a resposta aqui

    http://saopaulofcblogdotorcedor.blogspot.com/2009/02/rogerio-ceni-desfalca-o-tricolor-por.html

    Se não quiser dizer eu entendo te add no msn ok!!

    Parabens pelo Blog

    SAUDAÇOES SÃO PAULINAS

    ResponderExcluir