terça-feira, 4 de maio de 2010

Sufoco, penaltis e classificação suada. Rogério Ceni, ídolo, salvou a nação tricolor mais uma vez.

Na comemoração dos 900 jogos do ídolo Rogério Ceni com a camisa do São Paulo, vitória suada nos penaltis e redenção do goleiro artilheiro.
clique na imagem para ampliar

Depois de mais um zero a zero contra a melhor defesa da libertadores, os penaltis foram o que os são-paulinos tiveram que suportar para garantir a classificação contra o Universitário (Peru) no Morumbi.

A classificação parecia difícil, o time pressionava mas não conseguia abrir o placar. Um esquema com quatro atacantes e o time inteiro no campo do adversário foi o que aconteceu no segundo tempo, além das inúmeras oportunidades perdidas.
Os 180 minutos se passaram e o zero a zero insistiu. Após o apito final, penaltis viriam para matar os tricolores do coração.


O ídolo Rogério Ceni cobrou o primeiro penalti, bateu mal e o goleiro Llontop defendeu. Mas definitivamente Ceni é um ídolo, se redimiu e defendeu dois penais. Com a ajuda de Marcelinho, Dagoberto e Hernanes, que foram felizes nas cobranças, garantiram o São Paulo nas quartas de finais da libertadores.


O que falta para o São Paulo???


Depois da primeira partida das oitavas de final da Libertadores contra o Universitário do Peru, que terminou em zero a zero, ficou na minha cabeça as seguintes questões: Qual o verdadeiro problema do São Paulo? Porque o futebol do time ainda não rendeu?

Parece que nem o tempo irá responder essas perguntas...


clique na imagem para ampliar