segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Pronto para o 7-4-4 ???

A diretoria do tricolor surpreende mais uma vez os adversários, e sai na frente contratando excelentes jogadores para a temporada de 2009. O objetivo principal é a conquista da Taça Libertadores da América, e para que tal façanha aconteça novamente, o São Paulo precisaria além das contratações já feitas , segurar os craques do time. Mesmo assim, ainda faltará algo, uma peça que à algum tempo o tricolor vem sonhando, o camisa 10.
O time mesmo com um futebol objetivo, vem pecando muito na criação nos ultimos dois anos. E é pensando nisso que o São Paulo vem trabalhando para contratar um meia com essas características e completar o plantel para a próxima temporada.
Os nomes de Conca do Fluminense, Danilo do Kashima e Lincohn do Galatasaray já foram de interesse, agora Zé Roberto do Schalke 04 deve ser a bola da vez. Está muito complicado para acertar com um meia, visto que o São Paulo não demonstra vontade de investir altos valores na contratação de jogadores. Só lembrando que até agora o tricolor não investiu nada para trazer as cinco contratações já concretizadas, devido ao término de contrato dos mesmos.

Mas a torcida vem esperando anciosamente por essa contratação, que pode ser uma peça fundamental para que o time repita um ano como o de 2005.