domingo, 4 de janeiro de 2009

Oscar, será o novo Kaka???

O São Paulo estreou neste sábado na copinha com uma grande vitória, mas todos estavam atentos no meia-atacante Oscar. A estréia do São Paulo foi com autoridade numa goleada sobre o Ceará por 5 a 0, onde a equipe paulista jogou de forma bem agressiva, tocando bem a bola com passes rápidos. A postura da equipe foi elogiada pelo técnico tricolor Marcos Vizzolli.
Com gols de Oscar, Júlio Cézar e Bruno Formigoni e dois de Henrique a equipe mostrou o porquê é um dos favoritos a conquista da copinha.
O meia Oscar segue aos passos do ídolo Kaká, não só em campo, mas pelo seu comportamento extra-campo. Os profissionais que trabalham ao redor dele sempre o elogiam, príncipalmente o estilo de jogo, que tem características de um camisa 10, um ótimo passe aliado com uma velocidade impressionante.


Na copa São Paulo não é tão interessante fazer pressão na garotada para focar o título, e sim visar as promessas que futuramente possam se tornar craques e jogar na equipe principal ou ser bem negociado com outras equipes.