quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

São Paulo iniciará temporada sem patrocinio!!!

Na utima hora, quando só faltava alguns detalhes para acertar a renovação com a marca sul-coreana LG, eles mudaram a proposta na reunião que houve na manhã dessa terça feira que teóricamente era só para oficializar o acordo.
O possível contrato seria de R$ 18 milhões por um ano de duração e a construção de um centro de convenções localizado no morumbi, que ficaria em torno de R$ 3 milhões.
Os executivos da LG mudaram a proposta utilizando como motivo a atual crise mundial que estaria afetando as vendas da empresa, e apresentaram a nova idéia que seria de R$ 16 milhões anuais com valor fixo nos próximos três anos.
A posição da diretoria do São Paulo foi imediata, cortaram qualquer tipo de vínculo com a marca, não sedendo as pressões dos executivos.
Em seguida o departamento de marketing já anunciou que volta as negociações com as empresas Emirates e Philips, que já haviam mostrado interesse numa possível parceria.O patrocínio de manga que era da Fast Shop também não será renovado. Já houve conversa com a volkswagen, mas não evoluiu.
Montagem da f oto sem o patrocinador.

A idéia pode ter um lado positivo, a venda de camisas. Os torcedores se mostram animados com a idéia de ter a camisa sem estampas de patrocínio, e isso pode aumentar a venda de camisas que terá a camisa 1 com as tradicionais faixas vermelha e preta com o símbolo centralizado, e o selo na manga do HEXA campeonato brasileiro.

4 comentários:

  1. Negociações mal feitas ocasionam neste tipo de problema.

    ResponderExcluir
  2. Clube grande não se rende a qualquer proposta;


    Se eu não me engano o timinho da marginal sem número ta sem patrocinador ainda!!!

    ResponderExcluir
  3. O Corinthians não fechou com o patrocinador porque recebeu otimas propostas de diferentes empresas, neste caso vale a pena estudar melhor as propostas, diferente do São Paulo que tomou um bolo do antigo patrocinador.

    ResponderExcluir
  4. corinthians, ótimas propostas???


    São Paulo tem uma meta de 22 milhões, e menos do que isso não aceita. Isso é ser time grande e não ficar rezando pra conseguir algum patrocinador.

    http://www.abril.com.br/noticias/esportes/futebol/corinthians/sanchez-espera-anunciar-patrocinador-primeira-semana-ano-225426.shtml

    ResponderExcluir